A justiça empoderadora e eficaz, seu reto acolhimento, o estar abrindo-me sinceramente a ela, dista vir, e muito, da vingança, do ressentimento, ou de qualquer outra energia que advém da mesma raiz. Jamais ela advém de tudo que possa vir coisificar, atropelar o apreço que convém priorizar: pelo ser. Estando de fato escolhendo ser justo, estou sempre que necessário desmanchando, enfraquecendo dentro de mim qualquer conceito, preconceito, ideia; pensamento, sentimento e emoção que afrontam aquela supracitada justiça. Isso garantir-me-á ficar, agir e saber o mais adequadamente aquilo que preciso. Entenderei e colaborarei para o que de fato é amplamente favorável, seja para mim, seja para o todo.


anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  



Empowering and effective justice, its rightful reception, being sincerely open to it, is far from vengeance, resentment, or any other energy that comes from the same root. Never does it come from everything that might come to make things, override the appreciation that should be prioritized: for being. In fact, choosing to be fair, I am always breaking down, weakening any concept, prejudice, idea within me; thought, feeling and emotion that face that aforementioned justice. This will guarantee me to stay, act and know as well as I can what I need. I will understand and collaborate for what is in fact largely favorable, whether for me or for the whole.





anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares