A mais eficiente maneira para eu estar

  me esquivando de complicações desnecessárias; de atingir desagradáveis e ruinosos resultados, é estar cuidando de ficar sob o domínio das mais adequadas emoções, sentimentos e pensamentos, apuradas com os fatos e considerações amplas, não mais largadas ao acaso, a ignorância ou a manobras demagógicas. Essa é uma via que mais marcará positivamente meu destino; caso descuidando disso, poderá levar-me as mais negativas respostas.






anuncio

Ansiedade do bem

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


The most efficient way for me to be dodging unnecessary complications; to achieve unpleasant and ruinous results, is to be careful to stay under the control of the most adequate emotions, feelings and thoughts, refined with facts and broad considerations, no longer left to chance, ignorance or demagogic maneuvers. This is a path that will most positively mark my destiny; if neglecting this, it may lead to the most negative answers.




anuncio

Ansiedade do bem

























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares