Por mais que me venha parecer improvável — e muito, para uma mentalidade alienada de si mesmo, aquilo que me vem, que recebo; as consequências/resultados, tem potente relação com aquilo que predominantemente quero. Aquele querer — frequentemente até antagônico ao que “verbalizo” — mais profundo de meu ser, que permeia minhas emoções, sentimentos; pensamentos e mesclado em minhas atitudes. Aqueles sinceros movimentos que geralmente me escapam ao controle do consciente; são esses que produzem respostas!



anuncio correlativo:
ebook 
:



 
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)!  
 

 
However unlikely it seems to me - and a lot, for a mentality alienated from itself, what comes to me, which I receive; the consequences / results, has a powerful relationship with what I predominantly want. That wanting - often even antagonistic to what I “verbalize” - deepest in my being, which permeates my emotions, feelings; thoughts and mixed in my attitudes. Those sincere movements that generally escape my conscious control; they are the ones who produce answers!

ebook
SUPERANDO
DESCULPAS
Nos próximos capítulos deste livro,
você aprenderá como a autodúvida leva
a um trabalho mais lento, o que pode afetar
negativamente a qualidade
do seu trabalho.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares