É permitindo-me confiança e não recusando aceitar — que isso torna, no interno, maior ainda o medo, insegurança, para com — absolutizando e abandonando-me a um sufocamento de sentimentos inapropriados que possam querer eclodir ante contrariedades e a minha fragilidade, travestindo elas — contrariedade e fragilidade — como determinadoras do meu destino, nunca serão elas em si. Não as enxergando como inimigas, mas como são: partes de um processo do viver, e que esperançosamente atravessado melhor será. Tais devem ganhar dentro de mim, para minhas emoções, a dimensão de portais para extraordinárias possibilidades; melhores e empoderadoras da existência, que é algo que escapa e muito da debilidade de meu controle, imaginação e saber.


anuncio correlativo:




 
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)!


It is by allowing me confidence and not refusing to accept - that this makes the fear even greater, insecurity, inwardly, towards - absolutizing and abandoning myself to a suffocation of inappropriate feelings that may want to erupt in the face of setbacks and my fragility, transvestizing they - annoyance and fragility - as determinants of my destiny, they will never be themselves. Not seeing them as enemies, but as they are: parts of a process of living, which hopefully will go through better. Such must gain within me, for my emotions, the dimension of portals for extraordinary possibilities; better and empowering of existence, which is something that escapes and much of the weakness of my control, imagination and knowledge.



anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares