Em todo momento que estou cedendo a satisfazer a vanglória, a presunção, a insolência; ao medo de perder regalias, estou colocando-me automaticamente em oposição aquilo que é adequado, seja: aquilo que é em efeito promissor e vantajoso. Minha percepção está corrompida em prol de ilusões pomposas, que me iludem ser um bem, enquanto na real vão me circundando de carências e insalubridades, mental e físicas.


anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

In every moment that I am giving in to indulging vainglory, presumption, insolence; to the fear of losing perks, I am automatically opposing what is appropriate, that is: what is promising and advantageous in effect. My perception is corrupted in favor of pompous illusions, which deceive me to be a good, while in reality they are surrounding me with deficiencies and unhealthiness, mental and physical..

anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares