Momentos adversos; sofridos acontecerão; porém evitável pode e convém ser: não estar deixando que estes me subjuguem, ganhem percepções puramente destrutivas dentro e fora de mim — induzido pela dor. Não há necessidade disso acontecer! Permitindo-me, perceber aí, uma grande e profunda fonte de aprendizagem, aprimoramento; correção, reavaliação de comportamento e a carência de estar fazendo mudanças. Esta postura leva a extraordinário e salutar transcendimento, descoberta e crescimento, que se faz possível apenas em tais circunstâncias.


anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

Adverse moments; suffered will happen; however avoidable it can and should be: not letting them overwhelm me, gaining purely destructive perceptions inside and outside of me - induced by pain. There is no need for this to happen! Allowing me to perceive there, a great and profound source of learning, improvement; correction, reassessment of behavior and the lack of making changes. This attitude leads to extraordinary and healthy transcendence, discovery and growth, which is only possible in such circumstances.

anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares