Uma vez que meu olhar sobre o outro é de "proprietário" — tenha essa carga energética; o outro sempre será para mim um meio, não mais um ser único e obra do mistério existencial — sem direito a diferença; é facilmente transformado por minha corrompida percepção: em um número; uma máquina, um objeto, uma criatura adestrada para servir-me, e só importante para atender isso; para garantir-me regalias e prepotência; para agregar-me as várias formas de proteção enquanto as dessa “coisa”, não importam! Claro, por mais que aparente vantajoso, isso é uma afronta, uma corrosão, a uma estruturação social sadia o quê culminará em inescapável e sofrido prejuízo.


anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  


Since my view of the other is "owner" - have this energy charge; the other will always be for me a means, no longer a unique being and the work of the existential mystery - without the right to difference; it is easily transformed by my corrupted perception: into a number; a machine, an object, a creature trained to serve me, and only important to attend to that; to grant me perks and arrogance; to add to me the various forms of protection while those of this “thing”, it doesn't matter! Of course, however advantageous it may seem, it is an affront, a corrosion, to a healthy social structure which will culminate in an inescapable and suffered loss.





anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares