Uma vez aliciado por minha imaginação ilimitada de visões, desdenho a realidade e me esbaldo na ignorância inerente e persistente que me habita. Ficando relutante a escuta do real, do exequível e predominante. Que vai se tornando cada vez mais assustador e opositor ao meu mundo fantasiado; um inimigo! O tendo como adversário é encontrar-me constantemente sob imperiosa ameaça e amedrontado; conseguinte subjugado por uma reatividade sempre inadequada, perniciosa pontuando minhas interações, escolhas, atitudes; vivência. Fenômeno que me fecha em um círculo; cujo escape é saber escutar o melhor que puder o real, aquele que dá suporte comprovado a existência.


anuncio correlativo:

SUPERANDO

DESCULPAS




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Once enticed by my limitless imagination of visions, I disdain reality and bask in the inherent and persistent ignorance that inhabits me. Being reluctant to listen to the real, the feasible and predominant. Which is becoming increasingly frightening and opposing my fantasized world; an enemy! The adversary is to find myself constantly under imperious threat and frightened; consequently overwhelmed by an always inadequate, pernicious reactivity punctuating my interactions, choices, attitudes; experience. Phenomenon that closes me in a circle; whose escape is knowing how to listen to the best that the real can, the one that supports proven existence.



anuncio correlativo:

SUPERANDO

DESCULPAS












 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares