Diante de cada coisa que externamente me incomodar: desconhecendo meus defeitos e virtudes, incapaz sou de ter uma percepção e compreensão mais justa do que há fora de mim: dos comportamentos dos outros. Das situações. Das ações. Que todas sofrerão interpretação e efeitos daquilo que carrego! Desprezar isso é uma grande fonte de erros. Além de ser estas coisas próprias, que mais impactarão meu viver. Em inúmeras sou eu a causa: por omissão, insensatez, injustiça. Sendo, grandemente, proveitoso atentar-me com prioridade a isso, seja para sanar ou tarear.


anuncio

RELACIONAMENTO

ABUSIVO COM A

ANSIEDADE



imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Faced with everything that bothers me externally: unaware of my defects and virtues, I am unable to have a fairer perception and understanding of what is outside me: the behavior of others. Situations. Actions. That all will suffer interpretation and effects of what I carry! To neglect this is a great source of errors. In addition to being these things, they will impact my life the most. In countless cases I am the cause: by omission, folly, injustice. It is very profitable to pay attention to this as a priority, either to heal or cure.


anuncio

SISTEMA

DIABETES














 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares