Nada mais útil e potencializador que uma observação que me leva a fazer reconhecimentos fundamentados; profundos, e com a sustentação destes, transbordar-me em confiança, para mover-me decididamente ao meu melhor; no patamar, de não mais me intimidar por, e assim, transcender estigmas; aceitação, preconceitos e conceitos étnicos. Colocado em uma humildade engrandecedora que calca insultos que apenas doem numa alma imatura devido a descaramento e presunção.



anuncio

HAICAI








imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Nothing more useful and empowering than an observation that leads me to make well-founded acknowledgments; deep, and with the support of these, overflow in confidence, to move decisively to my best; on the level of not being intimidated anymore by, and thus, transcending stigmas; acceptance, prejudice and ethnic concepts. Placed in an aggrandizing humility that puts insults that only hurt an immature soul due to shamelessness and presumption.


anuncio

FRANCES

AUTENTICO















 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares