Realmente, interessando-me por conhecer algo; por estar bem informado; querendo autenticamente saber: então eu estou desejoso e autorizando-me ir além dos boatos, dos achismos e medíocres opiniões — inerentes ou de terceiros. Transcender crendices — que nunca tem e nunca aceitam fundamentações factuais, confrontação embasada e revisão, seja as próprias e inculcadas. Estarei driblando, que emoções e sentimentos — impulso, comodidade e preguiça , desviem-me de uma escuta analítica e sincera. Aberto sempre a algo mais amplo, complexo — pois mais substancioso e promissor.

anuncio

VENCENDO O

AUTOBOICOTE




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Really, interested in knowing something; for being well informed; authentically wanting to know: so I am willing and allowing myself to go beyond rumors, guesswork and mediocre opinions - inherent or third parties. Transcending beliefs - which never have and never accept factual grounds, well-grounded confrontation and revision, be it their own and inculcated. I will be dribbling, that emotions and feelings - impulse, convenience and laziness, lead me away from an analytical and sincere listening. Always open to something broader, more complex - because it is more substantial and promising.


anuncio

JURO,

NUNCA MAIS!
























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares