Romper grilhões de medos inadequados e superação de paradigmas da mesma natureza, ocorre quando eu estiver movido de confiança, que só efetivamente existirá em mim com potência, autorizando-me seguir apoiando-me em fundamentos que são comprovadamente mantenedores e controladores dos fenômenos que promovem a abundância e a vitalidade da existência. Sem mais ignorá-los, sem desrespeitá-los. De outra sorte, continuarei me aprisionando e limitando progressivamente.



anuncio

O PROCESSO



imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Breaking shackles of inadequate fears and overcoming paradigms of the same nature, occurs when I am moved by confidence, which will only effectively exist in me with power, allowing me to continue supporting myself on foundations that are proven maintainers and controllers of the phenomena that promote abundance and vitality of existence. Without ignoring them anymore, without disrespecting them. Otherwise, I will continue to imprison myself and progressively limit myself.


anuncio

SISTEMA

DIABETES














 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares