Viver é algo singular, pessoal e diverso. Convém destemidamente, e o melhor que eu puder, estar assumindo isso! Harmonizando-me nisso. Desrespeitar esta condição, por qualquer motivo — próprio, induzido ou imposto, será algo profano. Doentio e adoecedor. Assim, ficando eu, inapto para um promissor e perene sucesso; para uma plena satisfação; para experienciar uma profunda significância e sentido vital; para resultado exequivelmente bom, que faz o bem; construtivo. Seja para mim mesmo, como para todos e tudo o que me tanger.

 


anuncio

VENCENDO

O AUTOBOICOTE




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Living is something unique, personal and diverse. Fearlessly, and the best I can, be assuming that! Harmonizing myself in this. To disrespect this condition, for any reason - self, induced or imposed, will be something profane. Sick and sick. So, being me, I am unfit for a promising and perennial success; for full satisfaction; to experience a profound significance and vital sense; for a reasonably good result, which does good; constructive. Be for myself, as for everyone and everything that touches me.


anuncio

META

MORFOSE
















 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares