Negando, eliminando ouvir aquilo que convém atenção,

 


que me responsabiliza singular, existencialmente e com tal efetivamente me empodera; me desafia a elaborar fatual percepção e atitudes, por sentir isso desagradável ou contrário aos meus anseios e satisfações: imediatistas, superficiais e paliativas. Por sua facilidade e comodidade tentadora e conseguinte fazendo dela postura frequente. Sou possuído por uma crédula fuga, desvantajosa, que contamina meu exequível querer e fazedora de improvidentes destinos.





anuncio

DESEJOS

E FINANÇAS




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Denying, eliminating listening to what is worthy of attention, which makes me singularly, existentially responsible, and thus empowers me; it challenges me to elaborate factual perception and attitudes, because I feel this unpleasant or contrary to my desires and satisfactions: immediate, superficial and palliative. For its tempting ease and comfort and consequently making her posture frequent. I am possessed by a credulous escape, disadvantageous, that contaminates my feasible will and makes of unforeseen fates.


anuncio

ADMIRÁVEL

MUNDO NOVO















































 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares