Jamais devo consentir-me ser aprisionado por minha pequenez


tanto por ignorá-la, como por conformação, nem muito menos ficar nisso devido a comparar-me ou estar validando estigmatização de terceiros. Devo buscar sempre o quê me empodera a disposição para ir além do que em mim ou externamente me reduz a potência da possibilidade de transformação e completude. De qualquer coisa que queira expropriar-me do valor e importância da existência, fundindo-me esta, com meus erros, impossibilitando-me a oportunidade e condição de retificação. Do evoluir-me!


anuncio

VENCENDO

O AUTOBOICOTE




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


I must never allow myself to be imprisoned for my smallness - both for ignoring it and for conformity, let alone staying in it due to comparing myself or validating the stigmatization of others. I must always seek what empowers me to be willing to go beyond what in me or externally reduces the power of the possibility of transformation and completeness. Anything that wants to expropriate me from the value and importance of existence, fusing me with my mistakes, making it impossible for me to have the opportunity and condition of rectification. Evolve me!



anuncio

JOGOS TEATRAIS:

TRABALHAR TIMIDEZ,

CRIATIVIDADE

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares