Sejam pessoas queridas, sejam coisas. Se estas se encontram em mim, emocionalmente, confundidas

 


com minha própria existência e singularidade, onde faço delas, ou jogo sobre elas minha âncora existencial, além de sobrecarregá-las com este enorme peso inapropriadamente, há aí uma violenta distorção em minha perceptividade, sentimentos e relação — comigo mesmo e o meio, que compromete todo o meu agir, aprender, empoderar; amadurecimento. Desrespeito-me em minha particular existência e desrespeitando outras. Sou incapacitado para fazer efetivas construções ou vencer promissoras adversidades. Inimigos serão o que não devem o ser, ou serão sempre superiores a minha potência.



anuncio

META

MORFOSE


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Be dear people, be things. If these are found in me, emotionally, confused with my own existence and singularity, where I make them, or throw them my existential anchor, in addition to overloading them with this enormous weight inappropriately, there is a violent distortion in my perception, feelings and relationship - with myself and the environment, which compromises all my actions, learning, empowering; ripening. I disrespect myself in my particular existence and disrespect others. I am unable to make effective constructions or overcome promising adversities. Enemies will be what they shouldn't be, or they will always be superior to my power.



anuncio

MOCINHO

BÃO


 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares