Desprestigiar, negar, não dar condição de

  desenvolver minha capacidade e de outros de entender os processos; de obter conhecimento observando os fenômenos – internos e externos - para tomar decisões também nos meus relacionamentos. De discernir bem o que provoca tais reações emocionais e sentimentais dentro de mim, para então agir adequadamente: é certamente estar privando-me de alcançar necessários e promissores ajustamentos, que provavelmente se tomados a sério, me levarão a fortalecer laços e a tempo evitar problemas desnecessários.


anuncio

Crenças limitantes

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


Discrediting, denying, not allowing me to develop my capacity and that of others, to understand the processes; of gaining knowledge by observing phenomena to make decisions also in my relationships. From clearly discerning what causes such emotional and sentimental reactions within me, and then acting accordingly: it is certainly depriving me of achieving necessary and promising adjustments, which, if taken seriously, will probably lead me to strengthen bonds and in time avoid problems unnecessary.




anuncio

Ansiedade do Bem
























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares