Que eu não me perca na ilusão;

 Que eu não me perca na ilusão; aquilo que eu — ou terceiro — acredito não se manifesta no que falo — ou falam — se manifesta no como vivo — no como vivem; se concretiza em atitudes; estas, são coerentes com o que de fato me domina como crença. Tudo que não se manifesta nesta dimensão, é pura verborragia.





anuncio

Vencendo o autoboicote


imagem

de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


May I not lose myself in illusion; what I—or third—believe does not manifest itself in what I say—or say—it manifests itself in how I live—in how they live; it materializes in attitudes; these are consistent with what actually dominates me as a belief. Everything that does not manifest in this dimension is pure verbiage.




anuncio

Matemática, aprenda de verdade























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares