Restar-me-á apenas apegar-me a crendice, há uma narrativa

 


Restar-me-á apenas apegar-me a crendice, há uma narrativa interna, e não algo mais substancioso, efetivamente sustentador, se a minha intenção não é aprender de fato; não é buscar superar o hermetismo de minha inerente ignorância que me enclausura na minha alma e sua perceptividade limitada; muitas vezes fruto de medos do tempo infantil não elaborado, ou de uma comum inexperiência sendo condenada a não evoluir pelo complexo perfeccionista que isso exige, sem respeitar o processo de aprendizagem. Pior, tornar-me refém de tantas mentiras, fantasias, que se imagina melhor, não ser descoberto, o quê é um terrível engano, pois só aprofundará na exibição de grandes danos.





anuncio

Juro, nuca mais.


imagem

de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


It will only remain for me to cling to belief, there is an internal narrative, and not something more substantial, effectively sustaining, if my intention is not to actually learn; it is not seeking to overcome the hermeticism of my inherent ignorance that encloses me in my soul and its limited perceptiveness; often the result of fears of unprepared childhood time, or a common inexperience being condemned to not evolve by the perfectionist complex that this requires, without respecting the learning process. Worse, to become hostage to so many lies, fantasies, that one imagines better, not to be discovered, which is a terrible mistake, as it will only deepen in the exhibition of great damages.




anuncio

No coração do oceano























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares