...não em conflito com minha singularidade...

O que impera não é o que eu 'acho' que eu seja, prevalece é aquilo que sou! Quanto mais este, sendo harmônico, sintonizado, valorizador, não em conflito com minha singularidade — conseguinte, com os outros seres, inevitável e proporcionalmente será minha capacidade, meu poder de ações construtivas em mim e através de mim sobre o meio.


imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


What prevails is not what I 'think' I am, what prevails is what I am! How much more, being harmonious, attuned, valuing, not in conflict with my uniqueness — consequently, with other beings, inevitably and proportionally will be my capacity, my power of constructive actions in me and through me on the environment.




























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.