...então disponho-me a busca de...



Concedo-me aprofundamento do meu saber, percebendo as complexidades, o submetendo a verificação, ou o estou deixando apenas na superficialidade: de pré concepções, crendices, achismo, infundamentado; atado a interesses mesquinhos, convenientes para obter ou manter regalias? Pretendendo eu emocional energia empoderadora, encorajadora, para suplantar concretamente adversidade, então disponho-me a busca de fundamentação do que sei. Apenas pensar, julgar que sei, jamais é saber.




imagem no link: doe um  café (^^)!


I grant myself a deepening of my knowledge, perceiving the complexities, submitting it to verification, or am I leaving it only on superficiality: preconceptions, beliefs, guesswork, groundless; tied to petty interests, convenient to obtain or keep privileges? Intending myself to emotional, empowering, encouraging energy, to concretely overcome adversity, then I am willing to search for the foundation of what I know. Just thinking, judging that I know, is never knowing.
















































 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares