...fundamentado-se para além...

 


Aquilo que creio, aquilo que afirmo; meus interesses, desejos, estão fundamentado-se para além da minha ignorância imanente, de anseios narcísicos. Trapassado do hermetismo de meu mundo interior, de seus caprichos que se distendem fácil, fantasiando soberbamente sobre as outras existências? Melhor, será para mim e para o todo, que seja assim!



imagem no link: doe um  café (^^)!



What I believe, what I affirm; my interests, desires, are grounded beyond my immanent ignorance, narcissistic yearnings. Trapped by the hermeticism of my inner world, by its whims that are easily distended, superbly fantasizing about other existences? Better, it will be for me and for the whole, so be it!




 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares