...negligente em buscar ter este conhecimento,...

 



Procuro conhecer bem aqueles que escolho para ficarem próximo de mim? A traição primeira e mais grave, será sempre de mim mesmo, para comigo, se não estou dando importância, sendo negligente em buscar ter este conhecimento, por mais que me comova encarar os fatos. Encarando-os, porém que me ajusto para o melhor caminho, independente da traição de terceiros.




imagem no link: doe um  café (^^)!





Do I try to get to know those I choose to be close to me? The first and most serious betrayal will always be from myself, towards myself, if I'm not giving it importance, being negligent in seeking to have this knowledge, however much it moves me to face the facts. Facing them, however, I adjust to the best path, regardless of third-party betrayal.






 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares