...ir além do burburinho presunçoso...

 Pouco provável que eu supere, saneie o visco da minha ignorância, percepção cega, se não me permito um forte desejo de saber realmente o que está acontecendo a minha volta, de ser perspicaz. Sem fundamentação, que me faz ir além da superficialidade, do burburinho presunçoso — achismo, boato e propagandas — em torno dos acontecimentos.




imagem no link: doe um  café (^^)!



It is unlikely that I will overcome, clean the slime of my ignorance, blind perception, if I don't allow myself a strong desire to really know what is happening around me, to be perceptive. Without reasoning, which makes me go beyond the superficiality, the smug buzz — guesswork, rumors and advertisements — around events.








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares