...para que rompa dentro de mim resistências...

    Qual o uso que faço do bom, do fundamentado conhecimento: me aprofundo mais para que rompa dentro de mim resistências sentimentais e atitudinais — comumente advindas da ignorância em suas variadas manifestações ( crendice, achismo; preconceito, vieses; mentiras e outras similares.) — e assim aplicá-lo em minha vida e nisso usufruir de toda sua potência, eficaz e construtiva, ou fica no desleixo, para favorecer devaneios, prerrogativas?


imagem no link: doe um  café (^^)!



What use do I make of good, well-founded knowledge: I go deeper to break sentimental and attitudinal resistance within me — commonly arising from ignorance in its various manifestations (belief, guesswork; prejudice, biases; lies and the like.) — and so apply it in my life and enjoy all its power, effective and constructive, or is it neglected, to favor daydreams, prerogatives?



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares