...de recusa por libertação...

    Com frequência posso cair numa auto negação de uma saída, de recusa por libertação através do aperfeiçoamento: seja por seguir fazendo escolhas imponderadas, inadequadas — numa negação ou indiferença com os resultados dos meus malfeitos, assim geradoras de condições cada vez mais problemáticas; ou então, por sentimentos mal elaborados que me incitam a um estado punitivista — e não curador. Atitudes que intensificam e nutrem uma postura de prontificado julgamento, de condenação dos outros, que por espelhamento e consequências também ficarão a encarcerar-me em constantes situações de “auto castigo”.


imagem no link: doe um  café (^^)!



I can often fall into a self-denial of a way out, a refusal of liberation through improvement: either by continuing to make imponderable, inappropriate choices — into denial or indifference with the results of my misdeeds, thus generating increasingly problematic conditions; or else, by poorly elaborated feelings that incite me to a punitive state - and not healing. Attitudes that intensify and nourish an attitude of prompt judgment, condemnation of others, which by mirroring and consequences will also imprison me in constant situations of “self-punishment”.


 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares