...falsificado com: achismo, opinião; crendice,...

     A falta de compreensão da origem daquilo que tenho diante de mim, ou entendimento confundido, falsificado com: achismo, opinião; crendice, é fator crucial para levar-me a danosas escolhas, valores, conseguinte infeliz destino, por mais que isso seja, e frequentemente o é, induzido por manutenção ou obtenção de privilégios — estas nunca serão reais soluções e vantagens duradouras.



imagem no link: doe um  café (^^)!



The lack of understanding of the origin of what I have in front of me, or confused understanding, falsified with: guesswork, opinion; belief, is a crucial factor in leading me to harmful choices, values, and consequently an unhappy fate, however much this is, and often is, induced by maintaining or obtaining privileges — these will never be real solutions and lasting advantages.





 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares