...sei de sua importância para a saúde do corpo; para decisões...

 Muito convém para que eu, tenha e promova uma vivência efetivamente sadia e construtiva, seja uma presença inserida e inspiradora de paz. A paz, seja de encarecido valor (sei de sua importância para a saúde do corpo; para decisões complexas, relações e resultados promissores), seja inflexivelmente prioritário para mim. Me deixe prontificado, aberto para uma postura dialogal com os seres diversos, não um monologar — narcisista. Nisto implicado está que respeitarei o narcisista, o prepotente, com devido e necessário afastamento, desligando-me totalmente e célere — que fácil é se contagiar — dele e suas proposições, que ocasiona insulto, discórdia, guerra: violência emocional, mental e física, pois não quer diálogo, quer estar só consigo, quer apenas ouvir a si próprio e se impor.




imagem no link: doe um  café (^^)!

It is very important for me to have and promote an effectively healthy and constructive experience, to be an inserted and inspiring presence of peace. Peace, whether it is of dear value (I know its importance for the health of the body; for complex decisions, relationships and promising results), is inflexibly a priority for me. Make me ready, open to a dialogical stance with different beings, not a monologue — narcissist. This implies that I will respect the narcissist, the arrogant, with due and necessary distance, completely and quickly disconnecting myself — how easy it is to get infected — from him and his propositions, which causes insult, discord, war: emotional, mental and physical violence, because he doesn't want dialogue, he wants to be alone with himself, he just wants to listen to himself and impose himself.







 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares