... Para estar sempre despreparado...

 A presunção é a postura certa para me fazer cometer erros, para me por a descuidar do que é mais importante e favorecer a escassez. Para estar sempre despreparado. Coloca-me em uma descabida interação narcísica — aferrado na opinião, achismo, crença; ideia, subjetivismo, conseguinte desencontrada, conflituosa e não dialogal com a realidade, com o fenômeno da existência, a biosfera.


imagem no link: doe um  café (^^)!

Presumption is the right posture to make me make mistakes, to make me neglect what is most important and to favor scarcity. To always be unprepared. It puts me in an unreasonable narcissistic interaction — clinging to opinion, guesswork, belief; idea, subjectivism, consequently mismatched, conflicting and not in dialogue with reality, with the phenomenon of existence, the biosphere.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares