...me entronizará apenas no ideado grandioso reino pernicioso...

 A indisposição por aprender, melhor, por me enxergar como um aprendiz, como alguém que carece sempre de desembaraçar-me dos tentáculos inerente e persistente Ignorância, do visco do narcisismo — próprio ou de terceiros com suas demagogias para atender interesses parasitoides. Para superar vieses; preconcepções carregadas da ausência de mais informações ou correções, adquiridas com fundamentados avanços e descobertas no dialogar com a realidade, com a biosfera. Esta indisposição me entronizará apenas no ideado grandioso reino pernicioso — que insensato — da prepotência.



imagem no link: doe um  café (^^)!

The unwillingness to learn, or rather, to see myself as an apprentice, as someone who always needs to free myself from the inherent and persistent tentacles of ignorance, from the slime of narcissism — my own or that of others with their demagogy to serve parasitic interests. To overcome biases; preconceptions loaded with the lack of more information or corrections, acquired with well-founded advances and discoveries in dialogue with reality, with the biosphere. This unwillingness will only enthrone me in the grandiose, pernicious — how senseless — kingdom of arrogance.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.