Discernir o que me é efetivamente importante. Entre tantas “importâncias” que as tomo como minhas, criadas e inculcada por terceiros para atender seus — em geral, não sadios nem a si mesmos ou para o entorno — interesses, através da cultura, politicagens, modismos. Entre tantas inúmeras outras “importâncias” equivocadas geradas por minhas próprias ideias, sentimentos, emoções. As quais simplesmente deixo pulularem reinantes, sem filtro algum, sem respeito algum por minha singularidade; sem averiguação mínima de sua efetiva importância e benefício e do qual vão inundando meu ser tirando espaço e consumindo energia, tempo, sufocando, me parasitando de preocupações, ansiedades contraproducentes, tanto no atendimento as suas cobranças, quanto no seu valor. Que, desrespeitosas, impostas, desvitalizadora e infimamente proveitosas. Seja, são indignas de minha atenção e cuidado.

anuncio correlativo:
ebook 
:
 Superando
Desculpas

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




 

          
Discern what is really important to me. Among so many "importances" that I take as mine, created and inculcated by third parties to meet their - generally not healthy to themselves or to the surroundings - interests, through culture, politics, idioms. Among so many innumerable other mistaken "importances" generated by my own ideas, feelings, emotions. Which I simply let go of reigning, without any filter, without respect for my singularity; without a minimum investigation of its effective importance and benefit and which will flood my being taking space and consuming energy, time, suffocating, parasitizing me of worries, counterproductive anxieties, both in regard to their charges and in their value. What, disrespectful, imposed, devitalizing and inefficiently profitable. Be, they are unworthy of my attention and care.

comprar ebook
Superando
Desculpas
A procrastinação é apenas uma desculpa
que as pessoas fazem quando querem evitar uma parte mais desagradável
de sua ocupação ou um projeto ou tarefa que eles não gostam
particularmente de fazer.
No entanto, a procrastinação não é o único desafio
que as pessoas enfrentam quando as pessoas tentam
obter o trabalho de alta qualidade em um período de tempo determinado.
Nos próximos capítulos deste livro,
você aprenderá como a autodúvida leva a um trabalho mais lento,
o que pode afetar negativamente a qualidade do seu trabalho.
Você aprenderá como lidar com as distrações
que você pode e não pode controlar para que
elas não tenham impacto na qualidade ou no seu trabalho,
nem o tempo que leva para você completar.
Você vai aprender (...) a chave para fazer o seu melhor trabalho.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares