Que aquilo que me sustenta "hoje", me dá força, coragem, que me revigora; que me é significativo, importante, valioso, seja algo que esteja além de qualquer ataque externo — não seja desse dependente; não seja nada a esse vulnerável. Consentindo-me a cada dia, momento, buscar e abraçar isso, é favorecer e muito minha caminhada; é me dar uma vivência promissora e confiante a cada passo adiante e não um viver presente e seguinte arrastado sob temor, preocupação, aflições e submetido a desrespeito a singularidade do ser, a imposição, desejos prolíferos nunca saciáveis, escravizantes, insustentáveis criados por iludidas e adoecidas percepções de titereiros, que não estão a edificar, a produzir abundância, mas a afundar-se; a gloriar-se numa produção de um abismo, cercado de escassez e sofrimento desnecessário, pois, evitáveis.


anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




 

            
That what sustains me "today", gives me strength, courage, which invigorates me; that is significant, important, valuable to me, is something beyond any external attack - not that dependent; do not be anything to that vulnerable. Consenting to each day, moment, seeking and embracing this, is to favor and much my walk; is to give me a promising and confident experience at every step forward and not a present and next living dragged under fear, worry, afflictions and subjected to disrespect to the uniqueness of being, imposition, proliferative desires never satiating, enslaved, unsustainable created by deluded and sick perceptions of puppeteers, who are not building, producing abundance, but sinking; to glory in a production of an abyss, surrounded by scarcity and unnecessary suffering, therefore avoidable.

ebook
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares