Ostentação servir-me-á apenas de laço, de escravização, originado em minha ignorância ou por fraude insensata de terceiros; satisfazendo apenas míopes interesses. Deixando-me, pois reger por essa, é estar abandonando e desprezando uma regência muito mais salubre, generosa, promissora e a minha disposição, sem custo e adjacente a mim.



anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


  

Ostentation will only be a snare to me, enslavement, originated in my ignorance or foolish third party fraud; satisfying only short-sighted interests. Leaving, therefore, to rule over this, is to be abandoning and despising a much healthier, generous, promising regency, and at my disposal, at no cost and adjacent to me.

ebook
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares