Que eu aliciado por míopes privilégios, não esteja caindo na sedução de que seja distorcido valores vitalizantes e empoderadores do ser, dentro de mim, deixando tal brecha, é tornar-me habitado por personalidades, emoções, sentimentos e pensamentos que culminarão em estruturar relações rapaces e tóxicas comigo mesmo, outros e o meio; assim, longe de uma interação colaborativa e construtiva; efetivamente vantajosa.



anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


  
  

That I, enticed by myopic privileges, is not falling into the seduction of vitalizing and empowering values of being within me, leaving such a loophole, is becoming inhabited by personalities, emotions, feelings and thoughts that will culminate in structuring rapacious relationships. and toxic to myself, others and the environment; thus far from collaborative and constructive interaction; effectively advantageous.

ebook
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares