Atando-me a manutenção de privilégios; admiração; controle sobre outros. Ser o foco da atenção, então, dificilmente avançarei para realidades melhores e efetivamente promissoras. Estou sob aquele estado incapacitado de vir a reconhecer, acolher e transferir a possibilidade de mudança para uma transformação salutar.

teanuncio correlativo:
ebook 
:
COMO OS


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


Tying me the maintenance of privileges; admiration; control over others. Being the focus of attention, then, I will hardly advance to better and more promising realities. I am under that state unable to recognize, embrace and transfer the possibility of change for a healthy transformation.
COMO OS
CONSUMIDORES
DECIDEM
Este volume faz uma viagem para dentro do cérebro humano,
buscando desvendar como os consumidores decidem.
Valendo-se de livros e artigos científicos,
discute-se por que os consumidores falham ao decidir,
explica o que são vieses cognitivos, a diferença de decisões baseadas na razão
e na intuição, além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.
Dessa forma, o objetivo desta obra é que ao seu final,
o leitor possa compreender um pouco mais
sobre si e decidir melhor sobre seu dinheiro..

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares