Para o meu bem — para não ser atormentado por próprias percepções soberbas ou ser transformado em desnecessária causa — estar continuamente mantendo a consciência: que apesar de nem todas as coisas estarem sob meu domínio. Tenho aquelas que cabem minha participação, que posso fazer algo! Primordial e principalmente as internas: o elaborar minhas emoções; desejos; sentimentos, pensamentos e decisões. De acolher ou rejeitar aquilo que está mais neste âmbito, ante aquilo, que frequentemente escapa ao meu controle. Fenômenos externos vários, que podem advir sobre mim e que forçam e experimentam — provam a qualidade daquelas — a darem respostas. Empurrando-me e traçando meu destino e afetando de outros.


anuncio correlativo:

ANSIEDADE

DO BEM




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


For my sake - not to be plagued by my own superb perceptions or to be transformed into an unnecessary cause - to be continually maintaining consciousness: that although not all things are under my control. I have those that fit my participation, that I can do something! Primordial and mainly the internal ones: o elaborate my emotions; wishes; feelings, thoughts and decisions. To accept or reject what is more in this area, in the face of that, which is often beyond my control. Various external phenomena, which may come upon me and which force and experience - prove the quality of those - to give answers. Pushing me and plotting my destiny and affecting others.



anuncio correlativo:

ANSIEDADE

DO BEM












 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares