Querendo eu uma melhor percepção, perspicácia; uma atitude mais favorável e uma vida efetivamente construtiva, promissora, então a primeira coisa que irei estar me permitindo obter: é um estado apaziguado! Posso acolher a empoderadora paz interior a qualquer momento, indiferente a qualquer motivo que esteja me perturbando — nada externo pode tirar a minha harmonia interna se eu não estiver ignorando, menosprezando; largando ou rejeitando. Não dando importância e valor a outra coisa que não para essa! Ela estará sempre tangível!


anuncio

A ARTE

DA GUERRA




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


I want a better perception, insight; a more favorable attitude and an effectively constructive, promising life, so the first thing I will be allowing myself to achieve: it is a peaceful state! I can welcome empowering inner peace at any time, regardless of any reason that is disturbing me - nothing external can take away my inner harmony if I am not ignoring, belittling; dropping or rejecting. Not giving importance and value to anything other than this! It will always be tangible!



anuncio

A ARTE

DA GUERRA












 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares