Tendo eu sincero compromisso, apreço, consideração por aquilo que há de mais adequado, então: evidencia-se no meu caminho o zelo por estar empoderando, robustecendo as pessoas: espírito e corpo. Longe de mim esta qualquer intenção, ação; pacto ou apoio com nenhum meio que venha as oprimir, intimidar; extorquir; parasitá-las. Tais práticas rejeito, abomino! São sentidas por mim como perversões. Que louvo, venero o que é promissor, sadio.


anuncio correlativo:

JOGOS:

DESENVOLVIMENTO

HUMANO




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Having a sincere commitment, appreciation, consideration for what is most appropriate, then: there is a zeal in my path to be empowering, strengthening people: spirit and body. Far from me is any intention, action; pact or support with any means that will oppress, intimidate them; extort; parasitize them. Such practices I reject, I loathe! They are felt by me as perversions. How praising, I worship what is promising, healthy.



anuncio correlativo:

JOGOS:

DESENVOLVIMENTO

HUMANO












 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares