Permitindo desenvolver em mim a sensibilidade; a empatia para com o outro, aquele próximo de mim. Percebendo, auscultando, sinceramente suas reais necessidades. Para ver e retirar tudo aquilo que o oprime; lhe parasita. Adoenta-lhe o espírito e corpo. Estigmatiza, deformando-lhe a singularidade e o valor físico e social. Fluirá em mim uma grandiosa fonte de energia empoderadora do meu ser e capacitadora, para impactantes realizações construtivas, extraordinárias e satisfatórias.


anuncio

JOGOS TEATRAIS:

DESENVOLVIMENTO

HUMANO




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Allowing me to develop sensitivity; empathy for each other. Realizing, listening, sincerely your real needs. To see and remove everything that oppresses you; parasites you. It sickens his spirit and body. It stigmatizes, deforming its singularity and its physical and social value. A great source of empowering and empowering energy will flow in me for impacting constructive, extraordinary and satisfying achievements.



anuncio

JOGOS TEATRAIS:

DESENVOLVIMENTO

HUMANO














 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares