Sobre a importância, o motivo de algo existir, jamais devo estar deixando perder-se; ser ignorado ou ser retirado diante de minha perceptividade! Consentindo-me esta falta: falharei na qualidade em todas as minhas ações — mentais e atitudinais; distorcerei minha capacidade de entendimento; usarei muito inadequadamente até mesmo aquilo que deveria ser um bem para mim e igualmente para outros. Sem esta consciência, estarei colaborando com aquilo que é desvantajoso, jamais cooperando com o que é genuinamente propício. Serei facilmente apenas um fantoche; um ser despido de valor diferencial da minha singularidade e autorrespeito; desapoderado.


anuncio

AUTOBOICOTE





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Regarding the importance, the reason for something to exist, I must never be letting myself get lost; be twisted; ignored or withdrawn in the face of my perceptiveness! Consenting to this lack: I will fail in quality in all my actions - mental and attitudinal; I will distort my ability to understand; I will use very inadequately even what should be good for me and for others as well. Without this awareness, I will be collaborating with what is disadvantageous, never cooperating with what is genuinely conducive. I will easily be just a puppet; a being stripped of differential value of my uniqueness and self-respect; disempowered.



anuncio

AUTOBOICOTE












 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares