Aquilo que exequivelmente me engrandecerá, em nada está de conquistas materiais (não raro, só me desviam para ir à vanglória, não para o glorificante). Está sim, proporcional ao quão grande e fácil é minha tomada de consciência para fazer os ajustes imprescindíveis em minha vida. Que me fazem respeitar com sentimentos, pensamentos e atitude, minha singularidade e uma melhor sincronicidade com o todo que potencializa e mantém a existência em sua plenitude. Que compensa! Satisfaz o ser!


anuncio

CRENÇAS

LIMITANTES




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


What will magnify me is not materially achievable (not infrequently, they only divert me to boast, not to glorify). Yes, it is proportional to how big and easy my awareness is to make the essential adjustments in my life. That make me respect with feelings, thoughts and attitude, my uniqueness and a better synchronicity with the whole that enhances and maintains existence in its fullness. What pays off! Satisfies the being!



anuncio

CRENÇAS

LIMITANTES












 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares