Desenvolverei promissora e efetivamente, quando:

 


estiver consentindo-me propenso espírito de gratidão, aquele, que me põe a enxergar com profunda estima até as mínimas, mas generosas coisas que se me apresentam. Que estão gratuitamente ao meu alcance e nisso, estar apoiando-me na sua importância, para agir sabiamente. Nunca as menosprezando, seduzido por desregramento; jactância, e assim sob tal tola percepção: desacreditar aquelas e assim não usufruir da sua fundante e possível magnitude.


anuncio

VENCENDO O 

AUTOBOICOTE



imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


I will develop promisingly and effectively, when: I am consenting to a prone spirit of gratitude, the one that makes me see with deep esteem even the smallest, but generous things that come before me. That they are freely within my reach and in that, be supporting me in their importance, to act wisely. Never underestimating them, seduced by deregulation; boasting, and so under such a foolish perception: to discredit those and thus not enjoy their founding and possible magnitude.


anuncio

MUNDANÇA

FINANCEIRA

E HÁBITOS


























































 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares