...sou apenas uma dependente parte...

     Toda vez que me deixo guiar pelo narcisismo, com sua percepção egoísta, de mentalidade hermética por fuga/arrogância. Em fantasias, ideias que me descolam, não me fazem permanecer na escuta, na "seiva" da realidade e nisso me põem agressivamente sobre esta. Na gana por satisfazer regalias — que nunca satisfazem — e não em desejo e ações que me harmonizem ao todo, do qual sou apenas uma dependente parte; sou incapaz de produzir efetivamente coisas boas, mas sim contrárias: ostensivas ilusões e que escasseiam as vitais e vitalizadoras.


imagem no link: doe um  café (^^)!



Every time I let myself be guided by narcissism, with its selfish perception, hermetic escape/arrogance mentality. In fantasies, ideas that take me off, do not make me remain listening, in the "sap" of reality and in that they put me aggressively on it. In the desire to satisfy perks - which never satisfy - and not in desire and actions that harmonize me as a whole, of which I am only a dependent part; I am incapable of effectively producing good things, but the opposite: ostensible illusions that lack vital and vitalizing ones.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares