...Sempre estarei optando por quais devem predominar...

     Está, poderosa e frequentemente — diferente das coisas externas — sob minha escolha e ação: os meus pensamentos e sentimentos, e nestes o afetar de minhas emoções. Sempre estarei optando por quais devem predominar dentro de mim ( sendo aí que elas realmente estão e são, seja, nunca devendo ser confundidas como sendo meu ser ou maior que), para o bem ou para o mal; com zelo ou por desleixo.


imagem no link: doe um  café (^^)!



It is powerfully and often - unlike external things - under my choice and action: my thoughts and feelings, and in these the affect of my emotions. I will always be opting for which ones should predominate within me (being where they really are and are, that is, they should never be confused as being my being or greater than), for good or for bad; with zeal or carelessness.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares