... parâmetro para decisão, para justificação....

O autoengano, tão causador do meu destino e causador de sofrimentos internos e externos, ao me por constantemente na reatividade — imoderação, celeratez, odiento — pelos sentimentos não devidamente elaborados com fundamentação e ponderações cabíveis instalar-se-á ou fortalecer-se-á em toda às vezes que eu julgar que a mera aparência — sem precisar ser de fato — basta; é parâmetro para decisão, para justificação. Em todas às vezes que eu me apoiar em desejo e defesa de regalia, própria ou de terceiro.



imagem no link: doe um  café (^^)!

Self-deception, which is so responsible for my destiny and causes internal and external suffering, by constantly placing me in reactivity — immoderation, haste, hatred — due to feelings that are not properly elaborated with the appropriate foundation and considerations, will set in or become stronger every time I judge that mere appearance — without needing to be in fact — is enough; it is a parameter for decision, for justification. Every time I rely on the desire and defense of privilege, whether my own or someone else's.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.