... a prejudicar assediadamente minhas emoções, sentimentos e...

 O não reconhecimento e não arrependimento do malfeito, e pior, da injustiça, de alguma violência cometida por minha ação ou também ato de omissão me perturbará, me será inevitavelmente uma assombração, uma porta arrombada para entrar “diabos” — na exterioridade pelas consequências — no meu interior pela ciência — cônscio e inconsciente, a prejudicar assediadamente minhas emoções, sentimentos e entendimento. Levando-me a desejos e ações autodestrutivas, a agravar e não a sanar as questões.



imagem no link: doe um  café (^^)!

Failure to acknowledge and repent of wrongdoing, and worse, of injustice, of some violence committed by my action or also an act of omission will disturb me, will inevitably be a haunting, a broken door for “devils” to enter — on the outside through consequences — inside me through knowledge — conscious and unconscious, harassingly damaging my emotions, feelings and understanding. Leading me to self-destructive desires and actions, to aggravate and not to heal the issues.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.